Inter evita desgaste e pede nova mudança de jogo

Além do jogo da próxima quinta-feira, contra o São Luiz, o Internacional mandará outra partida em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. Antes da viagem para o Acre, onde enfrenta o Rio Branco pela Copa do Brasil, dia 3 de abril, o Colorado pegará o Esportivo, na quinta rodada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no dia 30 de março.

Tudo para evitar um desgaste ainda maior. A ida para o Acre será uma maratona de quase 8h e 5 mil quilômetros percorridos. Todas as armas possíveis serão utilizadas para evitar o desgaste, entre elas não viajar cerca de 2h de ônibus para Caxias do Sul e mandar jogos no Centenário. Apesar da preferência do treinador por jogar mais perto de Porto Alegre, o diretor de futebol, Luís César Souto de Moura, confirmou que o clube gaúcho segue utilizando a casa do Caxias para as competições nacionais que disputa – ou seja, Brasileirão e Copa do Brasil – pela capacidade do estádio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.