Público de jogo em treino

Jogadores treinaram na presença de cerca de mil torcedores, no estádio do Gramadense

Um verdadeiro amontoado de pessoas acompanhou o treino do Inter, realizado no campo do Gramadense, na tarde ensolarada de ontem, quando o clube gaúcho trabalhou em um turno pela primeira vez na pré-temporada. Cerca de mil pessoas acompanharam o trabalho das arquibancadas, agarradas nas grades ou até mesmo sentadas na grama, na parte de trás do campo.

Teve até mesmo a presença de Guiñazu, mas somente como símbolo. O torcedor Maciel Loth, de Nova Hartz, levou uma faixa com a imagem do argentino, que não está mais no clube – se transferiu para o Libertad, do Paraguai. “Eu iria vir para cá e resolvi trazer a faixa. O Guiñazu é símbolo de garra”, destacou Loth. Em meio aos colorados, nas arquibancadas, destacou-se Abílio João Marcadante. Vestido com trajes típicos gaúchos, declarava versos e cantava canções. “Tenho de 3,6 mil a 4 mil letras na minha cabeça. E tenho fé que o Inter vai crescer no ano” – contou. Nesta segunda-feira, o Inter voltará a treinar em dois turnos. A pré-temporada em Gramado vai até o dia 19, quando embarca para Bento Gonçalves.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.