11º edição do Congrega Urcamp será realizado em Sant’Ana do Livramento em caráter binacional

Reitoria de Bagé passou as principais informações sobre o evento científico para o público presente

Vice-Reitor da URCAMP de Bagé, Paulo Siqueira, e Pró-Reitora Iara Cristine Brum Lappe
apresentando as principais informações sobre o Congrega Urcamp

Ontem à tarde, ocorreu a primeira reunião na Universidade da Região da Campanha (Urcamp), para tratar dos detalhes e acertos da 11° edição do Congrega Urcamp, que será realizado em Sant’Ana do Livramento, nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2013.

Estiveram presentes autoridades do poder executivo, legislativo, instituições educacionais, imprensa e demais segmentos da sociedade, e a presença do Vice-Reitor da Urcamp de Bagé, Professor Paulo Siqueira e a Pró-Reitora Iara Cristine Brum Lappe, do Campus de Sant’Ana do Livramento.

O Congrega Urcamp é um evento de iniciação científica, que possui diversas áreas e categorias, como Jornada de pós-graduação; Mostra de iniciação científica de acadêmicos de nível superior; Mostra de iniciação científica junior (ensino fundamental e médio); Mostra de projetos comunitários e extensão; Mini cursos em diversas áreas e Palestras, sendo a principal a estrutura e programação do evento científico.

O Vice-Reitor, Paulo Siqueira, ressaltou a importância da edição ser realizada em Sant’Ana do Livramento, oportunizando para a comunidade acadêmica e local, esse encontro da ciência, em uma localidade que representa a binacionalidade. “Esse ano, nosso propósito é de cunho internacional, pois o Uruguai também participará, proporcionando um grande encontro da ciência entre esses dois países”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.