Prefeitura prepara a segunda edição do Talentos da Juventude

Evento acontecerá dia 27 na Sala Cultural –  é aberto a jovens de até 29 anos

Talentos ocultos, como as bandas de rock e outros gêneros musicais, se multiplicam com a oportunidade gerada pelo evento

A Prefeitura Municipal, através da Coordenação da Juventude, está em intensos preparativos para a 2ª edição do concurso cultural Talentos da Juventude, que acontece dia 27, a partir das 14h, na Sala Cultural.

De acordo com Rogério Holtz, coordenador da Juventude, o principal objetivo do evento é oportunizar aos jovens mostrar seus talentos, seja através da dança, coreografias, piadas, música, teatro, desenho, entre outros. “Também estaremos arrecadando alimentos não perecíveis e agasalhos que serão distribuídos nas regiões mais carentes da cidade”, destacou. Primeiro, segundo e terceiro lugar em cada categoria, serão premiados com troféu e medalha. Além disso, haverá sorteio de brindes.

1ª edição do Talentos da Juventude ocorreu ano passado e levou centenas de jovens à Sala Cultural

Segundo Leandro Tavares, coordenador adjunto da Juventude, as inscrições vão até o dia 24 na Prefeitura, ou com os grêmios estudantis. Não será permitida a inscrição de profissionais em qualquer uma das categorias.

O Talentos da Juventude tem o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Mundo Real, Augusto Leonel Fernandez, Casa Guri, Joalheria e Óptica Visual e Joalheria e Óptica Béllory.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.