Prefeitura convida empreendedores locais para reuniã

Divulgação do Município e fomento ao turismo é o principal objetivo do prefeito Glauber Lima

A Prefeitura Municipal convida a todos empreendedores, proprietários de hotéis, pousadas, restaurantes e lancherias para participarem de uma reunião para apresentação do projeto Guia Turístico de Hotéis, Pousadas e Restaurantes de Sant’Ana do Livramento.

O prefeito Glauber Lima, através de projeto junto à Assessoria de Comunicação e a Assessoria Superior de Governo da Prefeitura, está lançando uma importante ação em parceria entre o Poder Público e empreendedores dos setores hoteleiro e gastronômico de Sant’Ana do Livramento.

Em blitz realizadas na entrada do Município, em dias estratégicos onde o acesso de turistas é superior a 10 mil pessoas/dia, constatou-se a necessidade de um informativo com sugestões de hospedagem e alimentação: “Mesmo para aquele turista da viagem “bate e volta”, um guia de qualidade ficará como um referencial para as próximas visitas”, citou o prefeito Glauber Lima. A ideia do Executivo é a impressão de cerca de 10 mil guias turísticos, que serão entregues pela Prefeitura em locais estratégicos e em dias de maior movimento, como feriados. A participação dos empreendedores é de fundamental importância para a inclusão do maior número de empreendimentos ligados aos setores, como hotéis, pousadas, restaurantes e lancherias.

O evento acontecerá na próxima quinta-feira, dia 15, às 9h, na Estação Cultura (Praça da Estação Férrea), situada na Rua Tenente Benévolo, 279.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.