Progressistas realizam filiações e prestam homenagem à mulher

Vereador Carlos Nilo Coelho Pintos, presidente Sérgio Oliveira e vereador Danúbio Barcellos

Evento, no PTG Jayme Caetano Braun, adentrou a madrugada de sábado e marcou início da mobilização visando as eleições gerais do próximo ano

União. Foi esse o clima constatado no jantar realizado pelo PP santanense, no PTG Jayme Caetano Braum, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e início da campanha de filiações que, até o fim do ano, tem a meta de atingir 200 pessoas.

Aproximadamente 600 pessoas marcaram presença, de Livramento e região, como Mauro Brum, de Uruguaiana, e Mario Augusto de Souza, de Quaraí, representantes do deputado estadual Frederico Antunes; Alinson Sampaio, presidente da Executiva do PP de Rosário do Sul; Mario Augusto Gonçalves, secretário de Relações políticas do Diretório Estadual, representando o presidente Estadual do PP, Celso Berrnardi; Fernando Lopes Filho, presidente da Juventude Progressista no Estado; Alaides Ramos, presidente do Movimento Mulher Progressista, de Quaraí, João Batista Tavares, da Executiva Estadual; Bernardo Corasa, presidente da Juventude Progressista de Porto Alegre; e o deputado federal Afonso Hamm, que representava, também, a senadora Ana Amélia (que não pôde estar presente em virtude de coincidência na agenda, mas que enviou uma mensagem de apoio). O presidente da Executiva local, Sérgio Oliveira, e a bancada do PP no Legislativo, com Carlos Nilo e Danúbio Barcelos, foram os anfitriões no Jantar

Deputado federal Afonso Hamm cumprimenta um dos novos filiados, Ronaldo Lemos

de Filiações e em homenagem à Mulher Progressista.

“Destaque para o bom momento do PP no Estado e, claro, em nível local, diante do atual momento político, em que a sociedade clama pela Boa Política apregoada pelo PP gaúcho e que tem sido referenciada pela sociedade como a melhor opção” – destacou Sérgio Oliveira. Mário Augusto Gonçalves enalteceu o trabalho dos vereadores do PP de Livramento e que é observado atentamente na esfera estadual. “A atitude dos vereadores Carlos Nilo e Danúbio Barcelos de licenciarem-se, dando espaço aos suplentes Mozart Hillal e Ênio Jr, repercutiu em todos os quadrantes progressistas, com a prática da Boa Política. Ficou evidenciado a qualidade dos nossos candidatos, pois os suplentes fizeram bonito” – enfatizou. O deputado federal Afonso Hamm disse ser surpresa a mobilização do PP local, colocando um número expressivo de pessoas.

“Causou uma grande alegria quando tive o prazer de abonar mais de 80 fichas de novos filiados, numa amostragem de que a política bem feita sempre será reconhecida”, declarou, acrescentando que o caminho mais curto do PP será a eleição de Ana Amélia para governadora. Ainda falaram, no Ato Político, os vereadores da Bancada, Nádia Madeira e Ênio Jr., pelos movimentos da Mulher e da Juventude Progressista, respectivamente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.