Gre-Nal – Nenhuma novidade

Alguém tinha esperança de que o time de reserva dos reservas do Grêmio pudesse fazer frente aos titulares do Internacional? O resultado fez justiça a quem levou o clássico a sério. O Inter não tem Libertadores, mas mais cedo ou mais tarde o Grêmio terá que colocar os titulares em campo no Gauchão sob pena de sequer alcançar classificação para as finais de cada turno. E não me venham com a lenga-lenga de que Gauchão não tem valor. Quem perde, fica chorando pelos cantos e levando flauta o resto do ano. Até porque, ainda é o título mais fácil que um dos dois pode conquistar durante o ano. 

POSITIVO X NEGATIVO 

Maravilhosa a decisão da Justiça em proibir a presença nos estádios de Porto Alegre de 32 marginais pertencentes à torcidas (gangues) organizadas do Grêmio. Espero que não apareça algum juiz ou desembargador bonzinho para cancelar a punição como já aconteceu em outras ocasiões. Negativo, foi a presença do principal chefe e bandido de uma organizada gremista na reunião dos chefes das “torcidas organizadas” com a Brigada Militar duas semanas atrás. Como pode um representante da Segurança Pública sentar à mesa para negociar com um sujeito desses? 

POR FALAR NISSO… 

Dos 32 “anjinhos” punidos, dezessete não compareceram para cumprir a pena determinada já no jogo contra a LDU. O significado puro e semples deste ato é que debocharam da Justiça. Alguém imagina que acontecerá alguma coisa? Não se esqueçam que aqui é Brasil. O pior de tudo é que esta impunidade servirá de incentivo para que estes marginais continuem a provocar badernas, afastando as pessoas de bem dos estádios. 

A GATUNAGEM É GERAL 

Estas competições Sub-17 e Sub-20 viraram um antro de “gatos” e sem nenhuma credibilidade. Se aqui no Brasil a farra é geral, imaginem pelo resto da América Latina. Semana passada as autoridades peruanas cancelaram a certidão de nascimento do zagueiro Max Barrios, jogador de 25 anos e nascido no Equador (!!!!). Barrios mudou de nome e usou documentos falsos para disputar com a seleção do Peru o Sul-Americano Sub-20 na Argentina. 

FRAUDE PATERNA 

Angel Barrios, pai do zagueiro, confessou a fraude. Registrou o filho novamente aos seis anos com o sobrenome da segunda esposa que é peruana. A seleção do Peru derrotou o Brasil por 2 a 0 na última rodada da fase de grupos, eliminando nossa seleção da competição. Ou seja: além de possuir cinco anos a mais que o permitido, nem peruano era. Ficou tudo por isso mesmo. Zona total!!

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.