Ex-prefeito espera o restabelecimento de Paixão Côrtes e execução de projeto

Ex-prefeito Wainer, Paixão Côrtes e Sérgio Coirolo na casa do segundo, na capital gaúchaex=prefeito

O ex-prefeito Wainer Machado manifestou, ontem, seu desejo de que o folclorista santanense João Carlos Dávila Paixão Côrtes tenha pronto restabelecimento. “O Paixão passou por uma cirgurgia e está hospitalizado em recuperação” – disse Carlos Paixão, em contato com Wainer, que há pouco mais de 30 dias havia estado em Porto Alegre, na casa do ícone do tradicionalismo gaúcho, onde, junto com o artista plástico Sergio Coirolo tratou da construção da estátua em homenagem ao famoso gaúcho.
O investimento, captado pelo CTG Presilha do Pago como produtor cultural, será de R$ 70 mil. “Quando estivemos lá foi antes da internação e da cirurgia, ficou combinado o início imediato do trabalho, que seria supervisionado pelo próprio Paixão. Agora, acredito que em fevereiro tenha uma sequência, após a alta do tradicionalista, já recuperado, do hospital. Tenho certeza de que ainda este ano será possível a inauguração da estátua com a presença dele” – disse Wainer, que na manhã de quarta-feira apresentou-se ao serviço público estadual, devendo ingressar em um período de férias. Ele havia dito que tinha algumas possibilidades, entre elas, a de trabalhar para o deputado Beto Albuquerque e voltar para a sala de aula, como professor.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.