O último dia de Wainer

Wainer Machado com Lorena Padilha, Leonardo Peres e Viviane Maciel dentro do viviero florestal construído na Escola Pedro Alencastre

Encerrando nesta segunda-feira, 31 de dezembro, o mandato com prefeito municipal após oito anos de governo, Wainer Machado confirmou na tarde de domingo que estará cumprindo uma agenda de compromissos finais durante a manhã e tarde. A partir das 8h30 do último dia do ano, o mandatário estará realizando visitas aos poços do Departamento de Água e Esgotos (DAE), no parque da Hidráulica, onde será colocada uma placa. Depois, desloca-se para a região do parque São José, com a mesma finalidade, haja vista a conclusão de mais um poço de distribuição para a rede de água daquela região.

Wainer Machado também informou que ontem esteve realizando visita a academia de ginástica popular instalada na área do Lago Batuva, destacando que há equipamentos para instalação de academias ao ar livre na Cohab do Armour, na praça Tio Nico e na praça da Caixa D’ Água do Wilson. “São 20 aparelhos que estão disponíveis para serem instalados nesses três locais e que vamos deixar para o próximo governo” – refere.

Também estará realizando outras visitas na segunda-feira, na escola Alcebíades do Amaral, onde está pronto um poço, construído com recursos do projeto Urb Al III, o qual somente ainda não está funcionando pela necessidade de cumprir com o procedimento padrão de análise da água e vai também ao viveiro da escola Pedro Alencastre, por volta das 10h30.

O prefeito não cumprirá agenda na prefeitura, esperando concluir as visitas ao fim da manhã. Como última demanda que recebeu, da falta de energia elétrica dos moradores da avenida Tamandaré e imediações, no quadrante entre o terminal de ônibus e a rua Dr. Fialho, confirma que ainda no sábado manteve contato com a AES Sul, visando com que a concessionária providenciasse uma solução para o problema.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.