Previsão astral para 2013

Um novo ano está chegando e, com ele, um novo ciclo. Espiritualista e bruxa falam como será o próximo ano

O espiritualista Zé, O Baiano

Natural e radicado em Sant’Ana do Livramento, o espiritualista Zé, O Baiano realiza práticas espirituais para diversos fins. Umbandista, ele desenvolve diversos rituais para melhorar e aprimorar o crescimento de cada ser. Segundo ele, o ano será regido por Iansã e Xangô. Iansã é a deusa dos ventos, do amor, da aliança e do casamento. Já Xangô é o deus da justiça, do trovão e da pedreira. As cores que estarão mais em evidência durante 2013 serão vermelho, marrom e branco.

Segundo Zé, 2013 será um ano em que as pessoas buscarão a sua felicidade no amor. “Muitas pessoas encontrarão a sua cara metade, pois estarão voltadas a ser feliz no amor, pois a orixá que rege o ano é a deusa do amor”, revela.

Em relação à saúde, muitas pessoas sofrerão de problemas pulmonares.

2013 é o ano do orixá Xangô e, por isso, será um ano de muita justiça, onde as pessoas procurarão a verdade. 

Segundo Zé O Baiano, Livramento irá crescer em 2013 

Para Zé O Baiano, o ano de 2013, no que está relacionado à política, será de dificuldades nos primeiros quatro meses. “Somente a partir do sétimo mês, a administração será alavancada. O secretariado também terá um bom desempenho, principalmente nas áreas do turismo, cultura e saúde”, afirmou.

A área da saúde se destacará por projetos na área da saúde da mulher e problemas respiratórios. “Uma outra grande necessidade que tem essa cidade é por atendimento relacionado a problemas na visão. Em 2013, há grande chance de que haja um convênio com médicos de outras cidades”, completou.

Relacionado à cultura, o ano também será de grande êxito, através de um grande projeto ligado às escolas públicas. No turismo, haverá boa evolução, através da utilização da criatividade e contatos buscando apoio de empresas de fora para eventos na cidade. 

Economia 

Próximo ao fim do ano, a economia deverá melhorar através da abertura de comércios que trarão novos empregos. “A abertura dos free shops em Livramento deve demorar um pouco, mas vai acontecer. Em relação à energia eólica, a partir do 9º mês de 2013, também começará a render frutos”, afirmou.

Segurança Pública

Nesse segmento, os assaltos vão ter grande diminuição, bem como os roubos e furtos. “Se os órgãos públicos fizerem uma mobilização, junto com a comunidade, têm grande possibilidade de ter grande melhora na segurança, principalmente no que diz respeito aos módulos, que deverão começar a funcionar em sistema de 24h por dia”, destacou Zé. 

Educação 

A educação, a nível local, também terá crescimento, com novos horizontes. 

Carnaval 

“O carnaval poderá ter um grande crescimento, mas tudo dependerá daqueles que o fazem. Um bom investimento para o carnaval alavancar mais ainda seria trazer pessoas de fora, famosas, para o evento”, indicou.

 Clima 

O ano será de muitas tempestades. “Mas não no que se refere a chuvas, e sim a ventos, pois é o ano regido por Iansã, dona dos ventos e tempestades. Será um ano de muitas tragédias, com tempestades. Inclusive, alerto para duas pedreiras existentes nessa cidade, que merecem cuidados, pois poderão sofrer desabamentos, conforme explica Xangô”, alertou. 

Virada do ano 

Para a virada do ano, Zé O Baiano aconselha que sejam usadas roupas íntimas de cor vermelha, que é a cor predominante em 2013. 

Bruxa e Sacerdotisa dá dicas para o próximo ano 

Paola Moon é taróloga, esotérica e terapeuta holística

Paola Moon é taróloga, esotérica, terapeuta holística, mestra em Reiki e Grã Sacerdotisa da Bruxaria pela Tradição Eclética. Há 18 anos desenvolve trabalhos de cura e assistência espiritual à comunidade, sendo reconhecida nacional e internacionalmente, inclusive por sua postura como pagã, onde enquanto Bruxa e Sacerdotisa desenvolve trabalhos de vidência, cura e celebrações aos Deuses Antigos.

“Dia 31 de dezembro, cai numa segunda feira. Dia regido pela Lua que representa o amor, cura, fertilidade, paz, compaixão, espiritualidade e família. A fase é Lua Cheia em Leão.É a lua dos exageros então cuidado com excessos!”, assim começa Paola Moon, entre milhares de dicas e ensinamentos para 2013. 

O planeta regente de 2012 será saturno 

Saturno, “O velho sábio” que entra em ação sempre que estamos precisando retraçar novas metas, replanejar o futuro, estabelecer prioridades. Ele ensina a lição da construção através da sabedoria de lidar com o tempo, da constante produtividade, da resistência frente à dificuldade, responsabilidade nas ações. “Devemos ter cuidado com problemas relacionados à pele e ossos. Ele é o regente dos nativos de capricórnio e aquário. Perfeito, numa época que precisamos rever e reorganizar a vida, o mundo, o planeta”, afirma. 

O ano da serpente no horóscopo chinês 

Será um ano de sorte, dedicado aos assuntos intelectuais. É um ano de força, tanto para o bem como para o mal. Os relacionamentos serão tempestuosos, podendo haver rupturas, por ciúmes ou possessividade. No campo das amizades, encontros e reencontros felizes. Melhora na vida profissional. 

Os deuses iorubás são Oyá e Xangô 

Oyá é a Deusa Africana dos ventos e tempestades. Como as próprias características falam, será um ano de muita chuva.

Xangô é o deus da justiça. Sendo um ano de resoluções de processos de longa data, partindo da premissa da justiça da palavra em si. A cor desses orixás são vermelho e branco.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.