Serviços em horários diferenciados e táxis sem descontos

Na véspera do ano novo muitos serviços não funcionam, outros trabalham normalmente e com expediente reduzido

Nem tudo funciona nesta segunda-feira véspera de feriado. O mesmo acontece dia 1º de janeiro, onde a maioria dos serviços terão horários diferenciados ou estarão fechados. Portanto fique atento e programe-se com antecedência, para não ter surpresas em cima da hora e correr o risco de perder seu compromisso ou sua festa. 

Táxi

Conforme as informações obtidas junto às cooperativas de táxis, que juntas somam 100 táxis, a maioria dos taxistas não trabalham dia 1º de janeiro, assim como as bases que terão folga ou irão trabalhar em horários especiais. Então se você pretende utilizar um táxi, principalmente na virada do ano, trate de fazer contato com seus conhecidos, com antecedência, e prepare-se para pagar mais caro pois a tarifa será de “relógio cheio”, sem os descontos e também poderão ser cobrados valores de bandeira 2, portanto prepare o bolso que irá gastar mais em seus deslocamentos.

Conforme disse Lyla Bianca Gutierres, do Rádio Táxi, em torno de 20 taxistas irão trabalhar, mas ressalta que os contatos deverão ser diretos com eles, assim como as tarifas que não terão o desconto, observou. 

Rádio Táxi
31 de dezembro – funciona até às 22 h
01 de janeiro- não funciona
Tel. 3244.24.24

GPS Táxi
31 de dezembro – funciona até as 19 h
01 de janeiro – a partir das 18 h
Tel. 3243.55.55

Parada em frente ao Parque – funciona normal
Tel. 3242.21.27

Farmácias

No último dia do ano, nas farmácias o horário será normal. No dia 01 abrem pela manhã a partir das 9h, algumas funcionarão até as 23h. Atendimento 24h é um serviço da farmácia Panvel, localizada na Tamandaré esquina com Andradas. Algumas das farmácias localizadas no centro trabalham com tele entrega. 

Panvel
24 horas
Tel. 3242 6304

Lixo

O recolhimento do lixo na cidade é o habitual, nos três turnos, conforme cronograma em funcionamento, informou Jurecir Vargas. Vale um lembrete para que as latinhas de alumínio e as garrafas pets sejam colocadas separadas do lixo orgânico, para facilitar o trabalho dos catadores, que nesta época do ano, conseguem um volume maior de produtos recicláveis. 

Bancos

Os bancos não abrem nesta segunda, retornando as atividades na quarta-feira, dia 02 de janeiro. 

Transporte coletivo

Segunda-feira o horário é normal e na terça-feira os ônibus circulam em horários de domingos e feriados, ou seja, com intervalos maiores. 

Supermercados

Na segunda-feira, os horários dos supermercados são os seguintes:

Big
8h às 19 h

Righi
8h às 13 h

300
8h30 às 20 h

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.