Biblioteca do Sesc de Sant’Ana do Livramento tem novo horário de atendimento

Um acervo de 3,8 mil obras e acesso gratuito à internet. Estes serviços de estímulo à qualidade de vida estão à disposição, de segunda a sexta-feira, dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade de Sant’Ana do Livramento na Biblioteca do Sesc. O espaço, localizado na rua Brigadeiro David Canabarro, 650, tem novo horário a partir desta semana. Crianças, jovens e adultos podem acessar a biblioteca de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h.

“Além da ampliação no horário de atendimento, temos mais 130 novos títulos para oferecer à comunidade”, comenta a agente de Cultura e Lazer do Sesc Sant’Ana do Livramento, Sandra Cordeiro. No acervo há obras de literatura infantil, adulta, espírita, entre outros gêneros. Mais informações sobre a Biblioteca podem ser obtidas pelos fones (55) 3242-3210 e 3242-3732.

Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 490 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Saiba mais sobre o Sesc/RS em www.sesc-rs.com.br

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.