Rural de Livramento está atendendo no parque

Horário de atendimento foi modificado na sede da entidade, na avenida Saldanha da Gama

Centro de Eventos: um dos investimentos realizados pela atual diretoria da Rural na estrutura do Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, sede da entidade

A Associação e Sindicato Rural de Livramento, dentro do processo de gestão que a administração liderada pelo presidente Luiz Claudio Andrade vem implementando, mantém atendimento diário nas dependências do Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho.

O escritório do Sindicato e Associação Rural está no Parque de Exposições, na avenida Saldanha da Gama desde fevereiro de 2013, segundo recorda Jéssica Mello, da secretaria da entidade, salientando que essa mudança se deu em função justamente de manter centralizadas as documentações e materiais, bem como reduzir os custos fixos da entidade. O novo horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, pela manhã, vai das 8h às 12h e pela tarde das 13h30min às 17h30min.

A Rural de Livramento vem desenvolvendo um trabalho no sentido de promover a valorização do produtor rural em todas suas escalas de trabalho, assim como geração de oportunidades de negócios por meio dos leilões e remates; conhecimento e aperfeiçoamento, com palestras, seminários, entre outros eventos do gênero.

Para o mês de maio, após o leilão Angus Querência, com o escritório Trajano Silva Leilões, estão definidos os remates de gado geral para o dia 20 de maio, do Balcão Agronegócios e, no dia 27, também com oferta de gado geral, o pregão de estreia do escritório rural As Andorinhas. Os investimentos na estrutura do parque da Rural continuam sendo realizados, atendendo às demandas dos associados.

“Estamos à disposição para quaisquer trâmites que sejam necessários por parte dos nossos associados, aqui no escritório do Parque de Exposições” – sintetiza Caren Juliana Santana Alves, da equipe de Secretaria da Rural santanense.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.