Tiro de laço

 Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho foi palco de excelentes apresentações

Ocorreu neste último fim de semana, no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, apresentações de “tiro de laço”, organizado pelo 3° ano, pelo comerciante Ricardo Risso e pelo pecuarista Manoel Bento. A ideia surgiu dos organizadores, pois sempre participam de rodeio. A inscrição foi totalmente gratuita e em torno de 197 duplas estiveram participando, além do numeroso público que prestigiou o evento. Segundo os organizadores, Ricardo e Manoel, o objetivo é reunir o pessoal do campo e de outras cidades. “Há o laço peão rural, pai e filho, laço irmão, feminino, piá e juvenil. Iniciamos na sexta-feira, pela manhã, e estamos concluindo as atividades neste domingo. Agradecemos a presença do jornal A Plateia”, declarou Ricardo Risso.

O vendedor Paulo César Argiles, é incentivado pelo filho. “Sempre que possível viemos aqui. Normalmente é meu filho que influencia a vir”, afirmou ele.

João Vitor Argiles, adora ir ao evento. “Eu laço a vaca parada com meus amigos em casa, então gosto muito de olhar. Me imagino um dia participando do tiro ao laço”, afirmou o adolescente de 11 anos.

Segundo José Aristide, o evento está excelente. “É a segunda vez que venho, e estou gostando. Além de estar lindo, o pessoal é bom de laço”, declarou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.