Feriado de bons negócios na Rural de Livramento

Angus da Cabanha Sossego e CambáPytá será atração da noite de sábado no Parque de Exposições da Rural

Pela importância do evento, mais do que uma página nobre, como a contracapa deste suplemento, um infográfico contendo elementos essenciais e a programação oficial da 75a Expofeira de Livramento, que começou no dia 10 e vai até domingo, 20 de outubro.

O presidente da entidade promotora, a Rural de Livramento, Luiz Claudio Andrade, convida toda a comunidade para participar dos eventos programados. “Estamos com uma excelente expectativa, tanto no que se refere aos negócios do foco central: reprodutores, quanto as demais atividades realizadas” – enfatiza Andrade.

No que se refere a negócios, o remate inaugural da feira de primavera de 2013 traz a marca do Angus do Sarandy.

A Cabanha Sossego e sua parceria CambáPytá protagonizam o pregão inicial na noite de amanhã, 12 de outubro. São 50 touros PO e 100 fêmeas PO e PC, a partir das 19h, com transmissão pelo C2 Rural via internet. Trata-se do segundo leilão da parceria genética instituida por Luiz Pedro Escosteguy com a Cambápytá, de Artigas.

Para o remate inaugural, o Centro de Eventos está sendo preparado. O pregão abre oficialmente a temporada local de remates, com todos os elementos concernentes, como financiamentos especiais de feira pelas instituições bancárias correspondentes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.