Grupo do Sindicato Rural visita estandes do Parque Assis Brasil

Representação da Rural de Livramento marcou presença na Expointer, participando de eventos na sexta e, antes disso, presidente Luiz Claudio Andrade lançou a Expofeira local

O presidente Luiz Claudio Andrade lança a Expofeira na Farsul

Um grupo de santanenses partiu, na noite de quinta-feira, rumo a Esteio, chegando ao parque de exposições Assis Brasil no amanhecer de sexta. A excursão, coordenada pela Associação e Sindicato Rural de Livramento, teve como finalidade possibilitar a associados e colaboradores pelo menos um dia de visitação à 36a Expointer, em Esteio.

Lançamento de Expofeiras ocorreu na Farsul, em Esteio

A comitiva local passou a manhã e a tarde de sexta realizando visitas aos estandes posicionados no parque de Esteio, mantendo contatos com empresários e também visitando os produtores santanenses, artesãos e a Casa de Sant’Ana, entre vários outros.

Além da oportunidade de passeio e conhecimento, compras e participação da feira de diversidade, que ocorre no recinto da maior exposição feira do agronegócio da América Latina, também foi a ocasião de participar das atividades e programações em âmbito de Farsul e entidades representativas setoriais.

O presidente da Rural de Livramento, engenheiro agrônomo Luiz Claudio Andrade – que passou praticamente toda a semana desenvolvendo atividades laborais e cumprindo agenda representativa – recebeu a comitiva que viajou no ônibus contratado pela Rural de Livramento e dirigiu-se ao parque. 

Agenda diversificada 

Visitação por parte dos grupos e excursões ocorreu ontem, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio

Nessa agenda, Andrade participou dos eventos levados a efeito pela Farsul e CNA, bem como outras entidades representativas da classe produtora, atividades de formação e conhecimento técnico, além de compromissos junto às associações de criadores de raças, participação e acompanhamento dos julgamentos, junto aos produtores rurais locais que apresentaram animais à feira. Conforme a assessoria de comunicação da Rural de Livramento, além do lançamento da Expofeira de Primavera, a ser realizada no mês de outubro – em evento ocorrido no recinto da Farsul, no parque – Andrade também fez convites a várias autoridades para participar e prestigiar o evento.

Em parceria com prefeitura municipal, o Sindicato Rural ofereceu o coquetel realizado na noite de ontem, na Casa de Sant’Ana, espaço locado no Parque de Exposições Assis Brasil, com a finalidade de divulgar Sant’Ana do Livramento, em suas mais diversas produções.

Luiz Claudio Andrade também ressaltou a importância da consolidação das parcerias para a concretização de objetivos comuns, tanto no que tange ao meio rural, quanto no aspecto de desenvolvimento do município.

Andrade, com o prefeito Glauber Lima, direto da Casa de Sant’Ana, participou do programa Conversa de Fim de Tarde, da rádio RCC FM, na tarde de sexta-feira. O presidente considerou extremamente positivo o evento, no que diz respeito à divulgação do município e da genética local, já que a Expointer serve como um termômetro inicial para as feiras de primavera do interior gaúcho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.