Aposentados e pensionistas do INSS têm horário diferenciado nas agências do Banrisul

A rede de agências do Banrisul no Estado fará o atendimento aos seus clientes aposentados e pensionistas do INSS uma hora antes do horário bancário, a partir desta segunda-feira,26, data que inicia o pagamento dos benefícios. A medida irá vigorar até o dia 06 de junho, quando encerra o calendário de pagamentos do INSS. As agências que abrem às 10h, irão abrir às 9h, e as agências que abrem às 11h, anteciparão a abertura para as 10h.Além do horário diferenciado, o Banrisul disponibiliza produtos e serviços com vantagens aos clientes que recebem seus benefícios nas agências da instituição. Um dos produtos voltados para o segmento é o cartão Banricompras INSS, uma exclusividade do Banrisul, utilizado para o saque dos benefícios.O cartão também pode ser usado para compras a vista, parceladas e pré-datadas, sem cobrança de juros, em mais de 142 mil estabelecimentos conveniados à Vero.

Além disso, os portadores do cartão podem aproveitar a promoção do desconto de 50% nos ingressos de cinema da rede GNC Cinemas.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.