Chuva e ventos de cerca de 100 km/h atingem novamente a região

Como consequência do vento, um veículo acabou saindo de pista na BR-158, além de um poste e galhos de árvores caídas

A chuva, acompanhada de ventos com rajadas entre 90 e 120 km/h, atingiu Sant’Ana do Livramento na quinta-feira (20), causando menos transtornos do que a última tempestade que deixou vários moradores sem energia elétrica e residências destelhadas.

Corpo de Bombeiros realizou poda de algumas árvores cujo galhos estavam prestes a cair, na rua Silveira Martins

Desta vez, as rajadas de vento derrubaram alguns galhos de árvores e pelo menos um poste de energia elétrica, nas proximidades do Centro Hospitalar Santanense.

A ocorrência mais grave, em função do temporal, foi mesmo o acidente que ocorreu na BR-158, na localidade conhecida como Cerro de Palomas, onde um caminhão-baú, com placas de Porto Alegre, acabou saindo da pista.

Segundo o motorista do veículo, de 58 anos, ele seguia de Livramento com destino à capital do Estado, quando na altura do km-548 perdeu o controle e foi praticamente jogado no acostamento. “Estava chovendo bastante quando, por causa do vento forte, acabei perdendo o controle do veículo”, destacou o condutor, que sofreu escoriações leves nos braços.

O veículo não estava carregado, pois a carga de peças automotivas já havia sido descarregada em Livramento.

A Polícia Rodoviária Federal-PRF foi acionada para o local do acidente, por volta

Poste da rede elétrica e um caminhão foram vítimas do vento forte na Fronteira

das 9h30, e o trecho foi liberado totalmente por volta das 12h.

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.