Embriagado perde o controle de veículo, quebra poste e bate no portão de residência

Apesar de todo o estrago, acusado recusou-se a soprar o bafômetro e não foi preso em flagrante

Acidente derrubou poste e destruiu muro, na Avenida Saldanha da Gama

Os moradores da residência de número 911, localizada na Avenida Saldanha da Gama, acordaram no início da manhã deste domingo, 8, com um grande susto, depois que o portão de sua casa foi destruído, em um acidente de trânsito.

A violenta colisão ocorreu por volta das 6h40, na esquina da rua Dr. Hector Acosta, quando o GM/Kadett GL, vermelho, com placas de Porto Alegre, perdeu o controle, batendo primeiramente em um poste de energia elétrica, alguns metros antes de parar no muro da casa. O automóvel seguia no sentido centro/bairro.

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atedimento (DPPA), o condutor do referido veículo, identificado com as iniciais P.I.A.C., de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas negou-se e se submeter ao teste do etilômetro, e como apresentava lesões corporais foi encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro da Santa Casa. Em função disso, a autoridade policial não deu o flagrante por embriaguez ao acusado.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Sonia Pereira

    Que beleza. É só se negar de fazer o teste do bafômetro que não se vai preso. É o paraíso.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.