Motociclista é arremessada junto ao meio-fio, após colidir com veículo

Automóvel avançou a preferencial, no cruzamento da Manduca Rodrigues com a Conde de Porto Alegre

Vítima foi socorrida pela Equipe Resgate do Corpo de Bombeiros. Motocicleta ficou debaixo do automóvel

Uma comerciária foi arremessada junto ao meio-fio, no cruzamento da Rua Conde de Porto Alegre com a Manduca Rodrigues, após ter sido atingida por um veículo que avançou a preferencial. A vítima, que trabalha em uma farmácia da cidade, seguia em sua motocicleta Honda/Bis, pela rua Conde de Porto Alegre, e foi surpreendida pelo veículo VW/Parati, que seguia pela rua Manduca Rodrigues.

Apesar da violência do acidente, a vítima não resultou com fraturas aparentes, conforme informou a Equipe Resgate do Corpo de Bombeiros. “Ela bateu a cabeça, e essa foi a maior preocupação no momento do resgate. Aparentemente, ela não apresentava nenhuma lesão grave, como fraturas, mas somente os exames diriam o que realmente ela sofreu. Por isso, ela foi encaminhada para o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa”, disse um dos socorristas.

O acidente ocorreu logo após o meio-dia, e o trecho ficou temporariamente interrompido. O motorista do veículo não sofreu lesões.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.