Criança de seis anos é atingida por veículo na porta de casa

Acidente ocorreu na Avenida Saldanha da Gama, na esquina com a Vinte e Quatro de Maio

Fiat Palio/Weekend que foi atingido pela caminhonete no cruzamento das avenidas

Uma criança de seis anos foi atingida por um veículo desgovernado, na esquina da Avenida Saldanha da Gama com a Avenida Vinte e Quatro de Maio, no fim da tarde de ontem. A menina foi socorrida para o Pronto-Atendimento Médico (PAM) da Santa Casa, segundo informações iniciais, para o setor de traumatologia.

Imagem do interior da residência, onde ocorreu o acidente, mostrando a dimensão do estrago e do choque sofrido pela menina

 

Conforme declarações de populares, o veículo Fiat/Palio Weekend seguia pela Avenida Saldanha da Gama, no sentido centro/bairro, quando na esquina da Avenida Vinte e Quatro de Maio, foi abalroado por uma caminhonete, que seguia no sentido centro/bairro, descendo a Vinte e Quatro de Maio. Chovia bastante na hora da colisão, e com a batida lateral, o Fiat perdeu o controle e foi em direção à residência, que fica na esquina.

Os moradores disseram que estavam dentro de casa e não presenciaram o acidente, somente viram quando parte da parede, ao lado da porta, caiu, e junto a criança, que foi jogada para dentro de casa. “Ela é minha sobrinha e vinha da escola. Estava tentando entrar em casa, quando ocorreu o acidente”, disse uma das moradoras.

 

Muito nervosa, a condutora do Fiat ainda tentava entender o que havia acontecido e saber da condição de saúde da menina. A Brigada Militar compareceu no local para registrar a ocorrência.

Câmeras de segurança de uma empresa localizada em frente à casa onde ocorreu o acidente, registraram todo o fato. A criança só não foi prensada porque estava em frente à porta, que se abriu quando ocorreu o choque com o veículo.

 

 

 

 

 

.

 

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.