Acidente na Avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes deixa motoqueiro ferido

Veículo tentou desviar e foi parar dentro do terreno de uma residência, após quebrar muro e grades

Novamente, a imprudência e alta velocidade resultaram em acidente na zona urbana da cidade. Um motoqueiro, que seguia no sentido centro/bairro, pela Avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, acabou colidindo frontalmente contra um Chevette, azul, com placas de Livramento, que seguia no sentido contrário (bairro/centro), pela mesma avenida.

Vítima, que foi socorrida para o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa, conduzia uma motocicleta uruguaia, quando bateu no Chevette, no fim da tarde de ontem.

Conforme informações do próprio motorista do automóvel, o motoqueiro surgiu ultrapassando os carros e tentou cortar a frente dele, para entrar na rua Manoel Fervenza. “Ele vinha em alta velocidade e quando percebi não dava mais tempo de nada. Mesmo assim, tentei desviar, mas acabei jogando-o, com moto e tudo, para o acostamento, e fui para quase dentro da casa”, disse o motorista que é pedreiro.

A Brigada Militar informou que não foi possível colher os dados da vítima, já que ela foi socorrida o mais rápido possível. “Aparentemente, ela apresentava diversas lesões e arranhões pelo corpo, principalmente pernas e braços”.

A motocicleta conduzida pela vítima é uruguaia e foi recolhida para o depósito credenciado do Detran/RS da cidade.

Muitas pessoas se aglomeraram no local do acidente, que deixou a cerca da residência de número 2418, destruída. O veículo só não bateu na casa porque parou em uma árvore.

 .

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.