Mais dois motociclistas lesionados por envolvimento em acidentes de trânsito

No fim da manhã de sexta-feira, o acidente envolveu um veículo com placas da Argentina

Motocicleta foi colhida pelo veículo argentino na esquina da Conde de Porto Alegre com a Pedro Calero Costa

A semana em Sant’Ana do Livramento fechou com pelo menos mais dois acidentes graves envolvendo motociclistas. Um deles ocorreu no início da noite de quinta-feira (16), na BR-158, acesso ao Porto Seco, envolvendo um automóvel Ford/Focus HC-Flex, azul, com placas de Livramento, e a motocicleta Honda/CG-125 Fan, preta, também com placas da cidade. A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto–Atendimento (DPPA), pela Polícia Rodoviária Federal-PRF.

 

Segundo estas informações, por volta das 20h40, a Brigada Militar entrou em contato com o Posto da PRF informando sobre o referido acidente. Quando os policiais rodoviários federais chegaram na BR-158, a ambulância Resgate do Corpo de Bombeiros já estava socorrendo o motorista da motocicleta, identificado com as iniciais J.A.T.V., de 47 anos de idade, residente na rua Honorato Chaves, no bairro Armour.

Segundo a ocorrência, o motociclista acabou ficando internado no Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa e o condutor do automóvel, identificado com as iniciais J.L.M., de 58 anos, residente na rua Sotero Carlos da Silveira, no Jardim Europa, acompanhou os policiais até a DPPA, para o registro da ocorrência.

Os veículos foram recolhidos e segundo testemunhas ficaram bastante danificados. Não foi informada a versão dos condutores explicando o acidente.

Com o acidente, veículo que transportava uma família argentina ficou com a frente parcialmente destruída

Argentinos

 

O segundo acidente com motocicleta ocorreu por volta das 11h25, de sexta-feira (17), no cruzamento da rua Pedro Calero Costa com a rua Conde de Porto Alegre. Desta vez, o veículo conduzido por M.M.C., de 19 anos de idade, acabou sendo abalroado pelo automóvel argentino, Peugeot 307 HDI, grafite. Segundo informações colhidas no local do acidente, a motocicleta Honda/Titan Ks, preta, com placas de Livramento, seguia pela preferencial (rua Conde de Porto Alegre), no sentido centro/bairro, quando foi colhida pelo veículo.

Segundo declaração do motorista argentino, não foi possível visualizar a sinalização de ‘Pare’ que havia no lado direito da via, no sentido bairro/centro. O motociclista acabou com possível fratura em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida em conjunto pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Samu-Salvar e conduzida ao Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa.

O condutor da motocicleta foi arremessado na calçada e apresentava uma possível fratura na perna direita

Os veículos ficaram no local, por alguns minutos, em meio aos curiosos que acompanharam o resgate da vítima. Segundo a Polícia, acidentes envolvendo família de argentinos são bastante comuns nesta época do ano nas vias de acesso à Delegacia de Polícia Federal, localizada na rua Silveira Martins. Os acidentes ocorrem tanto na entrada da cidade, quanto na saída, e a desculpa dos envolvidos é sempre a mesma, de que não conseguiram visualizar a sinalização.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.