Acidente envolvendo caminhões deixa um morto na localidade da Conceição

Vítima foi atropelada por um terceiro veículo envolvido no acidente

A vítima, de 46 anos, parou seu veículo para ajudar no acidente e acabou sendo atingido por um terceiro caminhão

Um acidente envolvendo três caminhões na localidade conhecida como Conceição, na BR-158 deixou o saldo de uma pessoa morta, no início da manhã desta segunda-feira (19), no km 511,9.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a Polícia Rodoviária Federal-PRF foi acionada por volta das 5h44 e chegou ao local do acidente, cerca de 60 km da região central da cidade, e deparou-se com um cenário de destruição e uma pessoa morta.

Segundo o que pôde ser apurado no local do acidente, dos três caminhões envolvidos- Ford/f12000 L, branca, com placas de Livramento; Agrale/13000, branca, placas de Livramento e Mercedes Benz/L1620, branca com placas de Esteio, dois trafegavam no sentido Livramento/Rosário do Sul.

A vítima Duvar Luiz Peralta de Mello, de 46 anos, vinha no seu veículo e ao perceber o acidente envolvendo um colega, parou na via para prestar socorro. O primeiro veículo acidentado estava capotado na via.

Enquanto realizava a sinalização para ajudar o motorista acidentado, um terceiro veículo que vinha no sentido contrário da via, acabou atingindo em cheio a vítima, que morreu no local.

O motorista envolvido no atropelamento foi submetido ao teste de etilômetro, mas não constou embriaguez.

O trânsito no local ficou interrompido por algumas horas até a retirada do material que ficou sobre a pista.

Os outros dois motoristas foram encaminhados para o hospital de Rosário do Sul.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.