Moto atingida por veículo deixa pessoa ferida

O uso correto do capacete evitou maiores danos durante colisão

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira, entre as ruas Hugolino Andrade e Brigadeiro Canabarro envolvendo uma moto e um carro, deixou uma motociclista ferida na perna esquerda.

Segundo depoimento de testemunhas que presenciaram o acidente, a motociclista Queli Mendes conduzia a moto de placa IMP 2256, pela Avenida Hugolino Andrade, quando foi atingida pelo carro Volkswagen Logus, de placa ICH, 7699, conduzido pela jovem Ana Lucia Ibaldo que cruzava a Hugolino pela Rua Brigadeiro Canabarro.

Testemunhas disseram que o veículo avançou a preferencial e atingiu a motociclista. A vítima feriu a perna esquerda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde passou por exames.

Segundo o trabalhador, João Calos Melo, a motociclista só não sofreu danos mais graves porque usava adequadamente o capacete, “se não fosse isso, teria sido muito pior”. Após ser atendida no Pronto Socorro, a vítima contou para a reportagem da Plateia que descia pela via preferencial Hugolino Andrade numa velocidade de 20km quando viu se aproximar o carro. A vítima contou que ainda tentou avisar e buzinou para a motorista do carro, mas este manteve a velocidade até atingi-la. A motociclista deslizou no asfalto até parar debaixo de um carro estacionado na Avenida.

A condutora do carro Logus Volkswagen, Ana Lúcia Ibaldo, não possui Carteira de Habilitação – CNH. Segundo informações do Dentran – RS, o carro já foi alvo outras duas vezes de autuações, por ser conduzido por pessoa sem Documento de Habilitação, uma em outubro de 2012 e fevereiro de 2014. Os veículos foram recolhidos para o Depósito Municipal onde passarão por Perícia. Após receber atendimento médico, a vítima passa bem e não corre risco mais grave.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.