Professor nota 1000 premia melhores profissionais do ano

13 professores foram premiados pela atuação pedagógica durante o ano letivo de 2012

Na noite do dia 12 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada a 7ª Edição do projeto Professor Nota 1000 que tem como objetivo principal reconhecer o trabalho dos professores da rede municipal de ensino. Este ano, foram premiados pelos projetos desenvolvidos em suas escolas, 13 professores.

No âmbito de educação fiscal, foram premiados os projetos escolares referentes à “Cidadania” que o Programa de Educação Fiscal acompanhou e selecionou. As escolas contempladas foram: Os Piás, Gurizada, Joca Paiva, Legião da Cruz de Livramento – Cidade de Meninos, Dr. Abreu Fialho, Pedro Alencastre, Silveira Martins e Pacheco Prates.

Foram reconhecidas também, pela atuação pedagógica durante o ano letivo de 2012, fazendo a diferença na educação municipal, as contadoras de histórias, Susane Andrade Rodrigues e Carla Fernanda Carretts e as professoras que venceram, na cidade de Porto Alegre, a V Olimpíada Mind Lab do Programa Menteinovadora: Janice Mello Machado e Liliane Moreira Morcinek, da E.M.E.F. Pacheco Prates; Daniela Larruscaim Porto, da E.M.E.F. Célia Irulegui, e Lorena Harden, da E.M.E.F. Professor Dias.

De acordo com a supervisora pedagógica Patricia Cavalheiro, o Professor Nota 1000 foi idealizado pela supervisão da Secretaria Municipal de Educação no ano de 2006, com o intuito de disseminar experiências inovadoras em educação, preconizando o Estatuto da Criança e do Adolescente e a LDB.

A seleção dos projetos se dá através do acompanhamento dos mesmos pela equipe de supervisão da SME e depoimento avaliativo das equipes diretivas das escolas da rede. “É importante destacar que toda a premiação distribuída nesse evento se deve ao trabalho desenvolvido pelo Programa de Educação Fiscal, que hoje é uma realidade, graças à Prefeitura Municipal e a parceria com a Receita Federal, acompanhada pessoalmente pelo auditor Carlos Luciano Sant’Anna, inspetor em Sant’Ana do Livramento por 2 anos”, destacou Patrícia Cavalheiro.

PREMIADOS 7ª EDIÇÃO PROFESSOR NOTA 1000

EDUCAÇÃO INFANTIL

1º LUGAR – Waleska Brod Beskow – E.M.E.F. Pacheco Prates
2º LUGAR – Rosane Beatriz Baz de Oliveira – E.M.E.F. Célia Irulegui
3º LUGAR – Ana Cláudia Fagundes – E.M.E.I. Gente Pequena

ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

1º LUGAR – Wagner Lopes da Silva Medeiros – E.M.E.F. Assentamento Roseli Nunes
2º LUGAR – Liliane Moreira Morcinek – E.M.E.F. Pacheco Prates
3º LUGAR – Daniela Larruscaim Porto – E.M.E.F. Célia Irulegui

SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

1º LUGAR – Vanda Elizabeth Gomes Paulo – E.M.E.F. Pacheco Prates
2º LUGAR – Francilene Cezar Gonçalves – E.M.E.F. Assentamento Roseli Nunes
3º LUGAR – Maria Valdeni Peres dos Santos – E.M.E.F. Alcebíades Gomes do Amaral
PROFESSOR UNIDOCENTE: Marta Suzana Quevedo – E.M.E.F. Bento Gonçalves

EDUCAÇÃO FISCAL

1º LUGAR – Aline Leal – E.M.E.I. Gurizada
2º LUGAR – Rosane Vieira – E.M.E.F. Célia Irulegui
3º LUGAR – Ana Paula Oliveira – E.M.E.I. Gente Pequena

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.