Adolescente é preso após tentar assaltar pedestre na rua Vasco Alves

Jovem saiu em disparada por várias ruas da cidade, furou bloqueios policiais e acabou sendo preso no Rincão da Bolsa

Acusado chegou à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento por volta das 16h40, e durante seu depoimento negou que teria tentado assaltar em via pública

Um adolescente de 16 anos foi preso em flagrante, acusado de tentativa de assalto, na tarde de ontem (10).

O infrator estava conduzindo uma motocicleta Yumbo, vermelha, com placa uruguaia, e após ter sido descoberto pela Brigada Militar, saiu em disparada, por várias ruas da cidade.

Ele foi acompanhado em direção ao bairro Prado, onde acabou furando uma barreira policial que tinha sido montada na rua Vicente Ilha de Vargas, na vila Real, em frente à Penitenciária.

Motocicleta que o acusado estava usando, uma Yumbo City, vermelha, uruguaia com placa de Rivera

O acusado somente foi detido cerca de 20 minutos depois do crime, na rua Heitor Martinez, na localidade conhecida como Rincão da Bolsa.

Segundo a vítima, uma técnica de enfermagem, de 48 anos, o adolescente tentou roubar sua bolsa, na rua Vasco Alves, entre a Vinte e Quatro de Maio e a Dr. Fialho. “Ele passou me cuidando, quando estava indo para casa. Deve ter dado a volta da quadra e, quando fui atravessar a rua, senti alguns tapas nas costas e percebi do que se tratava. Vi que ele havia estacionado um pouco mais à frente e então pedi ajuda para populares. No mesmo momento, estava passando uma viatura policial, que saiu em perseguição ao adolescente”, destacou a vítima.

Na Delegacia, o acusado acabou negando as acusações, mas não soube explicar o que estaria fazendo naquele horário e por qual motivo havia investido contra a vítima.

Segundo informações colhidas na Delegacia, o jovem infrator estuda na 7ª série do E.F. e é suspeito de agir juntamente com outro indivíduo.

Durante a realização do precedimento, o jovem foi reconhecido por outra vítima, que também o apontou como suspeito de assalto.

A mãe do adolescente, que trabalha como vendedora, foi acionda e se surpreendeu com o fato.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.