Pedestre é assaltada por dupla em motocicleta, na rua Vasco Alves

Testemunhas disseram que a vítima foi escolhida aleatoriamente pelos ladrões, que rondavam a região central da cidade

Roubo a pedestre ocorreu na tarde de ontem, na rua Vasco Alves, esquina com a Conde de Porto Alegre

Uma moradora da região central da cidade foi assaltada a poucos metros de casa, na tarde de ontem, na rua Vasco Alves, esquina com a Conde de Porto Alegre. Segundo testemunhas que acompanharam a movimentação dos assaltantes, eles estavam em uma motocicleta e o roubo foi praticamente anunciado, por volta das 16h.

Em uma das ruas mais movimentadas da cidade, os “motoassaltantes” chegaram a subir na contramão, em direção à rua dos Andradas e chamaram a atenção de quem estava nas proximidades. “Vimos quando eles subiram na contramão e as pessoas gritavam para o condutor para alertar, pensando que era por engano. Eles deram um tempo, na esquina com a rua dos Andradas, como se procurassem alguém e depois desceram no sentido da Conde de Porto Alegre, investindo logo em seguida contra a mulher que seguia pela calçada. Foi muito rápido”, contou uma das testemunhas. 

Depoimentos

Em outro depoimento, de um comerciante, o qual chegou a ligar para o 190 da Brigada Militar alertando sobre os suspeitos, ele disse que ainda tentou alcançar os ladrões, quando viu que a vítima havia caído no chão depois do puxão na bolsa. “Eu liguei para o 190 da BM e informei que havia dois suspeitos em uma motocicleta e que eles iriam assaltar alguém, mas a atendente ficou me perguntando dados, nomes e endereços. Enquanto isso, percebi que a coisa toda estava ocorrendo, ou seja, vi quando eles investiram contra a mulher e tentei alcançá-los, a pé, mas não consegui”, destacou.

Ainda conforme o relato dos populares, a dupla de assaltantes, após puxarem a bolsa da vítima – que resultou com ferimentos no braço – saiu em disparada pela rua Hugolino Andrade, pela contramão. No local do crime, ficaram alguns objetos da vítima, como uma bolsa contendo compras. Nenhum suspeito foi preso.

Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, a vítima, de 45 anos, disse que na bolsa havia vários pertences e a quantia de R$ 300,00, em dinheiro. Aos prantos e muito nervosa, a vítima ainda tentava entender o que havia ocorrido.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.