Acusado de tentativa de homicídio é preso com duas armas, no Plantalto

Acusado e as armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia na noite de ontem

Agressor atirou duas vezes contra cobrador cearense, na rua Eduardo Carlos Vidal

Uma cobrança de R$ 20,00 por pouco não se transformou em mais um homicídio, em Livramento. Por volta das 20h30 de ontem (2), o Pelotão de Operações Especiais-POE Brigada Militar foi acionado novamente, para atender uma tentativa de homicídio, desta vez, no bairro Planalto.

Segundo o que pôde ser apurado no local dos fatos, o agressor, identificado com as iniciais E.G.B.C., de 35 anos, atirou duas vezes contra um cobrador cearense, na rua Eduardo Vidal de Oliveira, quando o mesmo tentava cobrar uma dívida.

Apesar dos dois tiros, a vítima conseguiu se desviar e acionou a Brigada Militar. Assim que o agressor percebeu a movimentação policial, tentou esconder as armas dentro de casa, porém, a guarnição do POE conseguiu localizar o revólver, calibre .22, no forro da casa. Ainda foi encontrada outra arma, do tipo garrucha.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento. Conforme informações policiais, ele já possuía antecedentes criminais.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.