Jovem arromba casa do vizinho e é preso pela Brigada Militar

O acusado, sendo conduzido pelos policiais até a DPPA

Ontem, por volta das 15h, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento e furto em uma residência na rua Cabo Charão, no Fluminense. Os policiais do Pelotão de Operações Especiais – POE, contam que chegando ao local foram recebidos pelo proprietário do imóvel, que notou uma das janelas arrombada deu a falta de alguns equipamentos eletrônicos em sua casa e apontou como suspeito um de seus vizinhos.

A vítima conta que na última terça, 1º, tinha emprestado um martelo para o acusado, de 18 anos, que com a mesma ferramenta, teria arrombado a janela de sua casa. No momento em que os policiais foram realizar a abordagem no indivíduo – que estava na frente ao local do crime – ele proferiu fuga do local, entrando no pátio de sua casa, que fica na mesma rua. Os policiais conseguiram deter o indivíduo e os objetos foram encontrados dentro de sua residência. Ao todo, foram recuperados uma televisão, um videogame, uma câmera digital, dois joysticks, um cartão de memória e uma arma de pressão e uma luneta. Os policiais ainda aprenderam um canivete, portado pelo acusado. A vítima conta que o indivíduo frequentava a sua casa e até mesmo jogava junto com ele no videogame roubado. “A gente luta para conquistar os nossos bens, quando um rapaz desses vem e simplesmente leva tudo”, desabafou o proprietário da residência. A delegada que atendeu a ocorrência realizou a prisão em flagrante do indivíduo.

Os materiais apreendidos com o acusado

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.