Mais um uruguaio é preso pela Brigada, durante tentativa de furto

Açougue foi arrombado durante a madrugada e um dos arrombadores conseguiu fugir com o dinheiro do caixa

Acusado, Geovani Porto Leonir, uruguaio conhecido pela alcunha de Dodo, de 27 anos, foi identificado pela Polícia Uruguaia, após se recusar a fornecer o nome para a Polícia Brasileira

A Brigada Militar foi acionada durante a madrugada de ontem (29), para atendimento de mais uma ocorrência de furto-arrombamento, na região central da cidade. O alerta foi dado logo após ter disparado o alarme de um açougue, localizado na rua Vasco Alves com a Silveira Martins.

No local, os dois homens quebraram os cadeados da grade de ferro com auxílio de uma barra de ferro (pé-de-cabra) -foto ao lado – e do interior da empresa subtraíram dinheiro do caixa e mais uma balança.

Um dos acusados conseguiu fugir do local, em uma motocicleta, e o outro, que transportava a balança, foi alcançado pelos policiais e preso em flagrante delito.

O acusado, que não quis informar sua identidade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi necessária a presença do Instituto Geral de Perícias para retirada das impressões digitais do indivíduo, que permanecia calado sem informar seu nome ou nacionalidade.

Algumas horas depois, o meliante foi identificado e a Polícia Uruguaia confirmou que se tratava de Geovani Porto Leonir, de 27 anos, conhecido pela alcunha de Dodo, o qual está requerido pela investigação de Rivera.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.