Livre para negociar, Nei pode ser anunciado pelo Fluminense

Nei pode ser o primeiro reforço do Fluminense

Enfim, Nei está livre para negociar com o Fluminense e até ser anunciado. O Internacional comunicou que o jogador não irá renovar o vínculo, deixando as portas abertas para o Tricolor. Apalavrado com os dirigentes do clube, Nei espera o contato para fechar. Contudo, ele não é a primeira opção de Abel Braga.

O primeiro nome para o setor era o zagueiro/lateral do São Paulo, Paulo Miranda.

O jogador, que chegou a ser afastado, voltou a se firmar no clube paulista, o que tornou o negócio mais complicado. Com isso, o Flu partiu para o Plano B.

Nei aparecia como terceira opção. Porém, agora se torna a segunda e a mais viável. Por enquanto, o jogador está em compasso de espera, já que os dirigentes tricolores trabalham com um nome que seria o preferido. Mas este é guardado a sete chaves no clube. Nas Laranjeiras, muitos nomes são especulados, mas todos foram negados por dirigentes ou empresários.

O Fluminense mantém total sigilo. Cicinho, da Ponte Preta, é um dos nomes da lista. Mas não tem o perfil exigido por Abel Braga para ocupar a lateral direita. Mas sua contratação não está descartada.

Reforçar o setor é uma das prioridades, já que para a posição Abel conta apenas com Bruno e com Wallace, este até junho. O jovem foi vendido ao Chelsea, que anunciou oficialmente a contratação ontem.

Sem querer falar em nomes, o vice de futebol, Sandro Lima, confirmou que a primeira opção não é Nei.

“É um jogador que interessa, mas estamos vendo um nome que a torcida iria gostar muito”, limitou-se a dizer o dirigente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.