Damião avisa a amigos sobre saída e prepara despedida com Dudu Nobre

Leandro Damião passa férias nos Estados Unidos

O ciclo de Leandro Damião no Internacional chega ao fim. Ontem, o clube gaúcho acertou a venda do camisa 9 ao grupo Doyen Sports, que deve repassá-lo ao Santos. Os amigos do jogador já estão cientes da saída do Colorado. O centroavante prepara uma festa de despedida – a ideia é contar com o sambista Dudu Nobre, em celebração na casa do jogador. Os amigos mais próximos de Damião já sabem de sua ida para o futebol paulista. O camisa 9 pretende dar uma festa de despedida em sua casa, em um condomínio na capital gaúcha, para marcar a saída do Colorado. Em férias, o jogador está em viagem para os Estados Unidos com a sua esposa, Nádia, que está grávida.

Atuando pelo Santos, o camisa 9 ficará em São Paulo, onde morou por muito tempo – nasceu em Jardim Alegre, no Paraná -, mais próximo do seu pai, Natalino, também conhecido como “Seu Bigode”.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.