Uma homenagem em forma de lágrimas

Nem o empate sem gols, a perda na segunda posição ou as confusões do clássico tiveram tanta relevância para o torcedores do Olímpico quando o palco do espetáculo. O último jogo do Monumental teve um ar melancólico para os tricolores. Não era difícil encontrar torcedores chorando no inicio, meio e final da partida. Cantando, chorando, eles organizaram uma ‘avalanche’ – tradicional movimento quando o time faz gols – em todos os setores do estádio, mesmo sem nenhum convertido.

A chegada da Arena traz a mistura de tristeza e alegria aos corações tricolores. Felizes pela ida para um local melhor, os gremistas lembram momentos de glória e já sentem saudade da antiga morada.

Mas o Olímpico ainda não está obsoleto. Na quarta-feira os jogadores voltarão ao estádio para treinamentos. Os trabalhos visam a inauguração da Arena, no próximo sábado. O evento que terá apresentações e shows antes de amistoso contra o Hamburgo começa à tarde e a partida está marcada para as 22h30. Mas jogo oficial, o de ontem foi o último, deixando nas arquibancadas um misto de saudade e comoção.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.