Dunga se reúne com presidente do Inter, e acerto fica mais próximo

Treinador faltou à reunião do Conselhão do governador de Tarso e analisa proposta colorada

O pontapé inicial foi dado. Terminou no fim da manhã de ontem, o primeiro encontro entre Dunga e o presidente Giovanni Luigi. Os dois se encontraram enquanto o grupo do Inter realizava um treinamento do Centro de Treinamentos do Parque Gigante, mas distante do local. 

A conversa durou mais de duas horas. Dunga deixou o encontro com boa impressão e agendou para quinta-feira uma nova conversa.

A tendência é de acerto, mas o Inter tem concorrência. Nesta quarta, representantes de um clube chinês estarão em Porto Alegre para apresentar uma proposta. Há cerca de 10 dias, eles manifestaram para Dunga interesse em contratá-lo.

O técnico também recebeu sondagem de um clube inglês – possivelmente, o Queens Park Rangers. Mas declinou do convite por não dominar o idioma – fala com fluência o italiano e o alemão, mas não o inglês.

Estão nos planos do ex-volante, caso acerte com o Inter, a contratação do preparador físico Paulo Paixão, atualmente no Grêmio, e Taffarel, preparador de goleiros do Galatasaray, da Turquia, mas que seria auxiliar técnico no Beira-Rio.

O Inter torce para que a decisão de Dunga não se protele muito. A direção vê no anúncio do comandante o início do projeto 2013 e a possibilidade de mobilizar o grupo que busca a vitória no Gre-Nal deste domingo, que marca a despedida do Estádio Olímpico. O interino Osmar Loss comandará o time.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.