Sem falar em reforços, Dunga não vê Inter atrás de rivais no mercado

Técnico não acredita que demora para finalizar sua contratação deixe colorados em desvantagem. Além disso, disse que pode ligar para algum jogador que já tenha comandado

Dunga não vê rivais na frente do Inter no mercado

O Internacional está se mexendo no mercado. Mesmo antes da confirmação de Dunga, o clube gaúcho já estava com a avaliação do grupo em mãos e procurando reforços. Em sua apresentação, o técnico colorado preferiu não citar número de contratações ou nomes. Mas não acredita que a situação esteja mais difícil para os vermelhos pela demora em anunciá-los.

Dunga chegou da Índia na terça-feira. Assim, só pôde assinar na quarta. Mas garante que o clube não estava parado, de braços cruzados, esperando que retornasse de terras asiáticas. Já tem conversas em andamento.

“É um assunto interno com a direção. O Internacional já estava se mexendo e fez as análises corretas. Vamos fazer um trabalho em equipe, temos pessoas aqui que farão esse trabalho. Se tiver que entrar em contato, conversar, posso fazer isso, mas trabalhamos juntos. Falam que sou turrão, mas gosto do diálogo. Tem a minha decisão de característica e a do presidente, mas tudo será conversado”, comentou Dunga.

Alguns clubes, como o rival Grêmio, já estão no mercado. Nesta quinta, o Tricolor gaúcho anunciou William José. Mesmo com as movimentações de negócios que já acontecera, Dunga descarta um Inter correndo atrás do prejuízo neste período.

“De forma nenhuma saímos atrás. Desde o primeiro dia em que conversamos, já se tinha ideia das necessidades. Vai se encaixar as características.

Os clubes com treinador não se adiantaram tanto assim. Tem que procurar e errar o menos possível. Não vejo problema. São ideias parecidas”, destacou.

O Internacional procura um lateral-direito. Liberou Nei e não renovará com Edson Ratinho. Os outros setores são mantidos em sigilo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.