Dunga encaminha time

Forlán volta a ter a companhia de Damião no ataque

Ontem, o técnico Dunga começou a definir o Internacional que enfrenta o Juventude, no próximo domingo, na última partida da fase de classificação do segundo turno do Gauchão. Fred tem volta garantida.

Neste caso, Fred e Willians atuariam a primeira vez juntos na função de volante, na partida que definirá a primeira colocação do grupo B do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Josimar segue realizando fisioterapia, devido a um edema na coxa, e não tem previsão de retorno. Ygor, que podia ser opção, iniciou o retreinamento com o coordenador da área física, Élio Carravetta, e deve permanecer mais uma semana recuperando o preparo.

“Não interessa quem joga. Se sou eu, Fred, Willians ou Airton. Quem entra em campo tem que dar o melhor. Vestimos a camisa do Inter e temos que honrá-la. Se me toca entrar em campo, fico muito feliz. Se ficar no banco, também, pois estou em um clube que tem bons jogadores e, quando entrar em campo, vou dar o melhor”, afirmou Dátolo.

Com o retorno de Leandro Damião da seleção brasileira, a tendência é que o Internacional volte a formar com Muriel; Gabriel, Alan, Juan e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D’Alessandro; Forlán e Damião. O jogo de domingo será disputado na Arena Alviazul, em Lajeado, às 16h.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.