Técnico do Vasco já fala em saída e Felipe Bastos está muito próximo do Inter

Segundo o técnico Gaúcho, Fellipe Bastos não permanecerá no Vasco em 2013. O volante não disputou o amistoso desse domingo, contra o Ajax, e está de malas prontas para deixar o clube. O Internacional já demonstrou que tem interesse no jogador e negocia sua transferência.

A informação foi passada em tom de despedida pelo técnico, que não o escalou para a partida.

- Existe uma coisa no futebol. Tem de estar preparado para este tipo de coisa. Jogador recebe proposta, se lesiona, fica em baixa. Infelizmente, por um lado, Bastos está indo embora. Felizmente, é uma boa oportunidade para a sua carreia. Temos de preparar um jogador para substituir o Fellipe Bastos – declarou.

Para o treinador, a diretoria ordenou que Bastos não jogasse neste domingo, em São Januário.

- Não usei porque foi me passado que não era para usar. Vou aguardar a diretoria porque não é uma coisa que compete a mim – disse.

No lugar de Bastos, Gaúcho escalou o jovem Jhon Cley na vitória por 1 a 0 sobre o Ajax (HOL), que marcou a despedida do meia Pedrinho do futebol.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.