Inter joga favoritismo para o Grêmio e mantém “bicho” diferenciado

Interino Osmar Loss diz que adversários estão melhores. Presidente Giovanni Luigi confirma valor diferenciado

Colorados terão premiação extra para estragar a festa gremista

O Gre-Nal histórico que se aproxima terá o Grêmio como favorito. Embora os tricolores fujam da situação, o que é normal em clássicos, no lado colorado o contexto é admitido. O momento gremista é infinitamente superior ao colorado. E por isso Osmar Loss joga a responsabilidade para a equipe de Vanderlei Luxemburgo.

O duelo será histórico: fechará o Estádio Olímpico Monumental. Este é um fator utilizado pelas duas partes como motivacional para o Gre-Nal que define a posição do Grêmio no Brasileirão, e por consequência, a classificação para a Libertadores.

“O Grêmio é o total favorito, joga em casa e está em um grande momento. Temos que entender o momento do adversário e tentar tirar proveito disso. Vamos com força para buscar o resultado, mas não tem dúvida sobre o favorito”, frisou Loss.

Até pelo favoritismo, o presidente Giovanni Lugi destacou que a premiação para os jogadores, mesmo no atual momento, é maior do que em partidas normais. Não é um bicho extra, mas tem valor diferenciado.

A reapresentação colorada acontecerá nesta terça-feira, mesmo dia da gremista. O Colorado não terá desfalques para o jogo. Já o Tricolor não terá Marco Antônio, suspenso. Além disso, Werley pode ficar de fora, por uma entorse leve no tornozelo esquerdo. Se ficar fora, Luxemburgo pode recorrer a Gilberto Silva novamente.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.