Domingo é dia de clássico Grenal

Gremistas “esquecem” Libertadores e prometem foco no clássico 

Apesar do mistério, o Grêmio deve ir com seu time titular para o Gre-Nal deste domingo, às 19h30, na Arena. E a equipe principal garante: o foco está no clássico deste domingo, e não na estreia pela Libertadores, que ocorre na próxima quinta, em Montevidéu, contra o uruguaio Nacional.

“Temos a Libertadores, que é inegavelmente a competição mais importante do ano. Mas o Gre-Nal é um clássico, sempre um grande jogo. Temos que encarar como uma decisão, seja com a equipe principal ou com a reserva”, pede o volante Ramiro. “Não é apenas o D’Alessandro, mas toda a equipe deles merece respeito”, alerta o centromédio, a respeito dos perigos do rival.

O atacante Kleber, com dores no joelho, virou dúvida para o clássico. Mesmo invicto em Gre-Nais (foram duas vitórias e três empates desde 2012), o Gladiador vem sendo contestado pelos torcedores, que preferem a juventude de Luan no ataque.

O Internacional está escalado e confirmado publicamente com os titulares. Logo, qual a razão de um treinamento fechado? As bolas paradas. O técnico Abel Braga justificou o trabalho da manhã de sexta-feira, no Beira-Rio, sem acesso à imprensa, com os detalhes que podem surpreender no Gre-Nal.

“Treinamos fechado porque principalmente bola parada tem sido a surpresa maior do que qualquer outro tipo de situação. Normalmente sabemos como o Grêmio joga e eles sabem como jogamos. É um jogo diferente, especial, mexe com a cidade. Mas nós não estamos com o cabelo em pé não, estamos confiantes e tranquilos”, comentou Abel.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.