Dupla Gre-Nal aposta nos titulares na sexta rodada

Equipe colorada vai a Lajeado em busca do três pontos

Inter encara duelo em Lajeado 

Em busca de uma aproximação do líder do Grupo B, São José, com 12 pontos, o Internacional enfrenta o Lajeadense nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Alviazul, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Os jogadores que atuaram no Gre-Nal participaram apenas na primeira parte do treino. Na entrevista coletiva, o treinador colorado confirmou a presença de Gilberto no ataque, em lugar de Diego Forlán, que está servindo à seleção uruguaia. Porém, não adiantou o time para enfrentar o Lajeandense. A delegação colorada embarcou para Lajeado no início da noite de ontem, e ficará concentrada na cidade até momentos antes da partida.

Time principal contra o líder

Luxemburgo escala força máxima esta noite

O plantel gremista que disputa a Copa Libertadores da América aproveitou os últimos dias para se focar na preparação para o jogo de logo mais, pelo Gauchão. Os treinamentos foram realizados no gramado suplementar do estádio Olímpico, contando com a presença dos atletas que irão atuar na partida contra o São José, no Velho Casarão.

O zagueiro Cris está recuperado das dores no tornozelo direito que impediram a sua participação diante do LDU, na última quarta, pela Libertadores. No entanto, ele deve ser preservado contra o São José-RS, nesta quarta, pelo Campeonato Gaúcho. Contra o São José, único time com 100% de aproveitamento no Gauchão, a tendência é que Saimon atue ao lado de Werley.

O Grêmio é o penúltimo colocado no Grupo A do Gauchão, com apenas três pontos em quatro jogos. O Zequinha, por sua vez, é o líder do B com 12 pontos. São quatro vitórias, seis gols pró, e nenhum sofrido.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.