Polícia de Livramento auxilia na prisão de suspeitos em Rosário

Agentes da Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento, em conjunto com agentes de Rosário do Sul e do Grupamento de Operações Especiais-GOE, prenderam três suspeitos de tráfico de drogas, todos com antecedentes criminais em Rosáio do Sul.

As prisões ocorreram na quarta e quinta-feira (26 e 27), sob a coordenação dos delegados Roger Bitencourt Tavares, responsável pela 1ª DP de Livramento, e Luisa Santos Souza, delegada titular de Rosário do Sul.

Segundo informações da polícia civil, F.B.S., de 30 anos, E.S.M., de 32 anos, e C.A.S., de 20 anos, possuíam atuação de grande relevância na traficância local. Com essas prisões, somadas às que ocorreram nos últimos meses – aproximadamente 20 traficantes – a polícia acredita que a circulação e comércio de drogas em Rosário do Sul apresentará queda significativa. 

Reforço 

Uma equipe composta por quatro policiais lotados em Sant’Ana do Livramento, e delegados, foi deslocada no início desta semana para o município de Rosário do Sul, para dar apoio às investigações a respeito de um incêndio criminoso, ocorrido recentemente na garagem da DP local, que acabou destruindo uma viatura policial.

Conforme informações fornecidas pelo delegado regional da 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Eduardo Sant’Anna Finn, o reforço policial ficararia até o fim de semana para ajudar nas investigações. Além de Livramento, a DP ganhou reforço da Polícia Civil de Santa Maria e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.