Grêmio recebe o Santos logo mais, no Olímpico

Neste domingo, às 18h30, no Olímpico, o Grêmio terá um adversário encardido. O Santos como um todo, mas especificamente, Neymar. O time gaúcho não quer sucumbir aos dribles e gols do craque santista. A tarefa de parar o atacante será árdua, segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas possível, na opinião de Werley.
O esforço é tanto que o Grêmio ‘contratou’ Pará e pretende colocá-lo em campo mesmo tendo que desembolsar R$ 100 mil ao Santos. O lateral, que está emprestado pelo Peixe, é tido como o melhor marcador na lateral direita. E é este o setor onde a Joia atua.
“É um jogador duro de ser marcado, seja por zona, individual, é duro”, disse Luxemburgo, que trabalhou com o jogador no Santos.
O zagueiro foi mais ‘otimista’ quanto à situação. Os paulistas conquistaram o título da Recopa no meio da semana, ao vencer a La U por 2 a 0, no Pacaembu.
“É possível marcá-lo, é um grande jogador. Não tem que se preocupar só com o Neymar, tem que ser com o time. Vai ser difícil, eles vivem um momento delicado, e a gente vive a parte de cima da tabela. Queremos chegar no líder. Temos que entrar com toda a atenção dos jogadores”, explicou Werley.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.