Zé admite ‘felicidade’ com ausência de Neymar, mas diz: ‘Santos é muito bom’

A última semana e o início desta foram de grandes emoções pelos lados da Vila Belmiro. A saída do craque Neymar movimentou o ambiente do Santos antes do jogo contra o Flamengo, na estreia do Brasileirão. E gera reflexos para a partida contra o Grêmio, no sábado, às 16h20, na Vila Belmiro. O meia Zé Roberto não vê tranquilidade para os gaúchos sem o atacante, mas admite que é melhor enfrentar o Peixe sem o camisa 11. O Santos ainda briga para tentar colocá-lo em campo em uma nova despedida, desta vez em seu estádio.

“Tranquilidade não existe, não pode entrar assim. Com certeza a Vila vai estar lotada. Mas eu acho que o Santos perde muito com a saída do Neymar, porque é o jogador que fazia a diferença no time. Mas não jogavam só com o Neymar. Temos que não estar preocupados ou olhando a ausência do Neymar. Tem que ser no Santos. É uma equipe qualificada e tem um treinador experiente. O Santos tem um time muito bom. Claro que ficamos felizes por ele não poder jogar contra nós, mas o foco é na equipe deles”, comentou o camisa 10, Zé Roberto, com passagem pela Vila.

Segundo o próprio jogador gremista, Neymar era quem definia as partidas a favor dos santistas. A partir de agora, na opinião de Zé, quem passará a exercer tal papel será o meia argentino Montillo. Chegou a comparar a ‘dependência’ do Santos a Neymar como as de Barcelona a Messi e Bayern a Robben.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.