Chega o grande dia: inicia hoje o Bem na Fita

Evento deve concentrar um dos maiores públicos já vistos em uma única atividade física na Fronteira

É chegado o grande dia. Hoje, a partir das 9h da manhã, inicia a primeira etapa do projeto Bem na Fita, uma iniciativa da RCC FM e jornal A Plateia, com realização do Sesc Livramento, oferecimento CRM – Companhia Rio Grandense de Mineração e apoio da Prefeitura Municipal e Movilcor. O evento conta ainda com patrocínio do Barão Free Shop e Asics. O Bem na Fita consiste em uma série de caminhadas orientadas por profissionais de educação física, médicos e nutricionistas. Em um primeiro momento, será feita uma avaliação individual de cada um dos participantes, no qual será feita, inclusive, a medição do índice de massa corpórea de cada um dos participantes. Ao longo do percurso, ambulâncias da Movilcor estarão acompanhando o deslocamento dos participantes.

Inscrições

Os interessados em participar do evento podem, ainda, na edição de hoje, recortar seu cupom e correr para o local do evento para efetivar sua inscrição para o Bem na Fita. Mesmo no horário de início da atividade, ainda serão aceitas as inscrições para participar da caminhada.

Nesta primeira etapa, serão percorridos 3,5 km. A comissão organizadora do evento optou por diminuir o trajeto, que inicialmente era de 5 Km, pela quantidade de pessoas que estarão iniciando a prática de caminhada neste evento. Em caso de mau tempo, o evento fica transferido para o próximo domingo, no mesmo horário e local, mas isso só ocorre em caso de chuva.

Demais Etapas

As demais etapas do projeto serão realizadas nos dias 5 de agosto, 9 de setembro e 14 de outubro. Quem perder esta oportunidade, pode inscrever-se para as demais. Para ficar por dentro do evento, acompanhe nas edições dominicais de A Plateia a coluna Bem na Fita.

RCC FMCom flashes ao vivo

O evento terá flashes a partir das 8h da manhã, direto da unidade móvel da RCC FM, que acompanhará todo o trajeto da caminhada desde a sua largada, no Parque Internacional, em frente ao prédio da Receita Federal e por seu deslocamento pelas principais ruas do centro da cidade e retorno ao local de partida. Estarão acompanhando a caminhada os repórteres Cleizer Maciel, Sebastião Muniz e Marcelo Pinto. Os participantes do evento devem chegar ao local às 9h da manhã com uma identificação para retirar sua camiseta.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.