Pré-candidato quer participação da sociedade

Charopen, pré-candidato do PTB

Em razão da proximidade do início do pleito eleitoral, o Partido Trabalhista Brasileiro, reforçado pelo apoio do Partido da República, Partido Trabalhista do Brasil e Partido Social Cristão, está agilizando a formatação do plano de governo, com o qual o pré-candidato Solimar Ico Charopen estará concorrendo à Prefeitura Municipal. Para isso, atendendo a vontade unânime das agremiações unidas nesta empreitada, no sentido de que o plano atenda os anseios e necessidades de todos os setores da comunidade santanense, estão sendo realizados estudos e levantamentos técnicos sobre a situação do município, seja no aspecto econômico, social ou cultural. Além disso, a coordenação dos partidos coligados está encaminhando às entidades representativas da cidade uma correspondência, onde coloca a agenda do pré-candidato Ico Charopen à disposição para participar de reuniões e ouvir sugestões que possam ser inseridas na proposta de governo.

“A participação de cada santanense contribuirá para a construção do governo que todos nós sonhamos, capaz de elevar esta cidade que tanto amamos ao patamar de destaque dentro do cenário econômico e social do Estado” – afirma o pré-candidato Ico Charopen, lembrando que está à disposição de todos os segmentos da sociedade.

“Queremos e vamos fazer um governo para todos, independentemente de ideologia partidária, com propostas que realmente proporcionem vida digna e um futuro de boas perspectivas para Sant’Ana do Livramento e sua gente”, conclui o pré-candidato.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.