PTB está mobilizado em torno de pré-candidatura

Petebistas afirmam que Ico Charopen será o indicado para concorrer à Prefeitura

Ico Charopen foi indicado pelo PTB como pré-candidato a prefeito

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Sant’Ana do Livramento, foi um dos primeiros a indicar, por unanimidade, ainda no ano de 2011, seu pré-candidato à majoritária, confirmando mais uma vez o nome de Ico Charopen. Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do partido, “independente de comentários que surgem a todo instante envolvendo especulações sobre o PTB, não há nenhuma dúvida de que Ico será o indicado a concorrer mais uma vez à Prefeitura de Sant’Ana do Livramento”.

Questionado a respeito, Ico manifestou o bom momento pelo qual passa o PTB em Livramento, estando completamente mobilizado, com vistas às eleições municipais deste ano de 2012. “O PTB busca seu espaço político resgatando seus ideais implantados em outras épocas no município, quando ocupamos o Executivo santanense em várias ocasiões. O trabalhismo tem deixado sua marca positiva todas as vezes que ocupa a função de bem administrar a coisa pública, assim foi no passado e assim deverá ser em um futuro bem próximo”, acrescentou Ico Charopen.

Em contato com diversos partidos estabelecidos em Livramento, o PTB abre suas portas buscando entendimento para prováveis composições visando às eleições deste ano. Conforme salientou Ico, o PTB tem seu candidato praticamente definido, obviamente que ainda haverá a convenção do partido onde tudo será referendado, porém as definições internas já foram ratificadas pela Comissão Executiva Provisória, onde o nome de Ico Charopen como pré-candidato a prefeito, pelo PTB , tornou-se inquestionável.

Apoiado pelos vereadores do PTB, Lídio Mendes e Germano Camacho, o pré-candidato Ico Charopen mantém uma extensa agenda de contatos com as agremiações políticas em Livramento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.