PTB inaugura nova sede municipal

Petebistas estarão reunidos sábado, para inaugurar sede municipal

Dia 28, sábado próximo, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) estará inaugurando sua sede municipal, a qual está localizada na Rua dos Andradas, 1608. Na oportunidade, às 11h, acontecerá, ainda, a posse da nova diretoria do PTB Jovem e PTB Mulher. A presidência do PTB mulher estará sob a responsabilidade de Melina Lemos, enquanto que o PTB jovem será coordenado por Carlos Cristiano Moraes Cabreira.

Logo após, ao meio- -dia, será realizado o evento de inauguração da sede partidária, onde já confirmaram presença vários deputados estaduais do PTB, bem como o ex-senador e liderança máxima do trabalhismo no RS, Sérgio Zambiasi.

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PTB, Solimar Charopem (Ico), convida a todos os petebistas, bem como toda a população santanense para o ato de inauguração da nova sede.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.