Nicola Veículos realiza evento para Mulheres na Oficina

Clínica de Serviço Chevrolet Especial para Mulheres, um evento diferenciado, com Curso Básico de Oficina e desfile de modas, realizado pela Rede Nicola Veículos

A oficina mecânica não é mais um território exclusivo masculino. Hoje, é comum a presença frequente das mulheres neste universo. Porém, elas devem se orientar para não serem “passadas para trás” no preço, no problema com o carro ou com o prazo da entrega do conserto. Pensando nisso, a Nicola Veículos começa mais uma etapa da Clínica de Serviços Chevrolet, com calendário previsto para ocorrer em todas as lojas da concessionária Nicola no Estado.

No dia 11 de maio, ocorreu em Livramento o primeiro evento da Nicola Veículos Chevrolet, no ano de 2012, voltado para as mulheres. O evento denominado Clínica de Serviços Chevrolet Especial Mulher reuniu mais de 260 mulheres, em uma noite em que, além de um belíssimo coquetel com desfile de modas e expositores trazendo as últimas novidades em beleza, saúde e moda, também houve um curso Básico de Mecânica ministrado pelo Gerente de Pós-Vendas, Leonardo Pedroso Soares, em que o mesmo proferiu dicas básicas para todas as convidadas. Trazendo também o mercado de veículos Chevrolet, bem como sorteio de muitos brindes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.