III Encontro de Mulheres Rurais ocorre sábado

O III Encontro de Mulheres Rurais ocorre nesse sábado, dia 16, das 9h às 17h, no assentamento São Leopoldo, com uma programação contendo diversas atividades. O evento aborda o tema “O laço branco pela liberdade no campo, na visão feminista”, tendo como objetivo proporcionar um dia de lazer, sem descuidar a reflexão de ser mulher, cidadã e trabalhadora, na busca de uma sociedade justa, levando à melhoria da qualidade de vida da Mulher Rural.

Parte da  programação
Dia 16: 10h – Recepção e cadastramento; 10h – Abertura e saudações; 10h30 – Palestra – Psicólogo Eduardo Carvalho Barbosa – “O que são laços, o que é a liberdade e como encontrar a felicidade”; 11h30 – Relato das ações direcionadas à melhoria da qualidade de vida das Mulheres; Centro de Referência da Mulher; Secretaria de Assistência Social – CRAS; Secretaria da Saúde; 11h45 – Informações e instalação do Programa de Documentação da Trabalhadora Rural – PNDTR do INCRA; 12h – almoço.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.